FALE CONOSCO
Queremos saber sua opinião
quanticflora@quanticflora.com.br
TELEFONE
Tel/Whatsapp: 011-99775 7538
ESCRITÓRIO
ENDEREÇO
Rua Mesquita, 398
São Paulo, SP 01544 010
FAQ
1
Como faço
um pedido?
Escolha a categoria do produto que você deseja no menu superior do site. Após escolher os itens que você quer, clique no botão comprar e então siga o passo a passo até finalizar a compra.
2
Frete e prazo de entrega
O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em ¨carrinho¨, selecionar ¨finalizar compra¨e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e é só escolher o que mais se adequa à sua necessidade. Atenção: o prazo de entrega de acordo com os fretes passam a contar a partir da postagem do pedido e em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas. As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuva em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão haver extensão desse prazo. Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando ou ser devolvida para a Quantic Flora. Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que o cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
3
Pedidos seguros e
opções de pagamento
Aceitamos diversos cartões de crédito pelo WIXPAGAMENTOS. A proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por essa razão, em ambiente seguro da operadora, os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema. Você deve aguardar no máximo até 48 h úteis para a confirmação do pagamento junto à empresa do seu cartão de crédito.
Você também pode efetuar suas compras em boleto à vista.
Boleto Bancário
Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gera um boleto bancário na tela do seu computador. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento.
A data de vencimento do boleto está informada no próprio boleto.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 02 (dois) dias úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 04 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.
Caso não tenha conseguido imprimir seu boleto (verifique sua impressora).
DICA: Imprima o boleto e pague através do seu Internet Banking, a confirmação do pagamento é mais rápida e agiliza a sua entrega!